Ilustração_Sem_Título2.jpg

SISTEMA DE ASSISTÊNCIA ONLINE PARA MORADORES DE FAVELA

COMO EU POSSO ME TORNAR UM VOLUNTÁRIO?

Se você é aluno universitário no fim do seu curso ou profissional de alguma das áreas acima, preencha esse formulário que vamos analisar suas informações. Lembrando que acreditamos na interdisciplinaridade do conhecimento, portanto a assistência de saúde, por exemplo, pode não ser fornecida apenas por pessoas do setor de medicina, mas também de enfermagem, fisioterapia, entre outras, assim como nas outras áreas de assistência. 

A ideia do sistema é envolver o máximo de voluntários possível, mas, inicialmente, talvez tenhamos que restringir o número e ir chamando mais e mais voluntários com o tempo! Isso é necessário para manter um bom funcionamento do sistema. Então não fique triste se não te chamarmos, em breve abriremos mais e mais vagas de voluntários!

Em termos simples, o sistema funciona redirecionando o contato de Whatsapp de um dos voluntários disponíveis na área de atendimento que o morador requisitar. Os moradores terão um formulário dedicado para fazer a solicitação de assistência, e conforme o sistema enviar pra eles o contato do voluntário da área escolhida, o morador irá contactá-lo via Whatsapp. para dar início a assistência. Nós escolhemos o Whatsapp por ser a plataforma que a maioria dos moradores tem acesso, sem necessitar baixar nenhum outro aplicativo ou de uma conexão de internet mais cara. Ao fim da assistência, o voluntário que estava atendendo estará novamente disponível no sistema. 

Simples assim! Depois de se cadastrar é só aguardar nosso contato com você para confirmar, e daí é só começar a atender!

cadastro de voluntários

Você é estudante ou profissional?
Qual é as áreas de assistência que você deseja fornecer?